#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  
 
19/03/2024
TRT RJ órgão já atua para definir banca

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro está com preparativos internos avançados para a realização do seu novo concurso TRT RJ da área de Apoio. Além disso, o órgão da 1ª região ainda poderá chamar mais excedentes.

Essa informação foi confirmada pelo vice presidente do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe), Ricardo Quiroga.

Em entrevista exclusiva à Folha Dirigida por Qconcursos, ele confirma que o TRT RJ realizará um novo concurso público neste segundo semestre. A nova seleção, segundo Quiroga, já tem previsão orçamentária.

"O TRT 1 ele vai fazer concurso, está previsto no seu orçamento e planejamento, o concurso ocorrerá no segundo semestre deste ano", afirma o representante do Sisejufe.
Quiroga comenta, também, como fica a situação dos aprovados do atual concurso, que ainda pode ter nomeados para a posse.

"O tribunal trabalha com essas duas situações. Afinal, ainda tem um concurso em vigor, que vai se encerrar agora em agosto, por conta da pandemia (o prazo foi suspenso). Nós já fomos procurados por candidatos para ver a possibilidade de aproveitar quem já foi aprovado e aguarda convocação", explica.Oficialmente, o TRT RJ já confirmou que há estudos em andamento para realizar um novo concurso público este ano. Entretanto, ratificou que isso somente deve acontecer no segundo semestre, após o término da validade das seleções anteriores.Segundo o órgão, ainda não há um cronograma definido, mas o presidente do Sisejufe adianta que as tratativas iniciais estão avançadas.

 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA

 

24/04/2024
Novo concurso Correios inicia contratação da banca

16/04/2024
Correios tem cargos revelados de níveis médio e superior

11/04/2024
Concurso TRF2: sai edital de técnico e analista

05/04/2024
Correios: banca é contratada para o primeiro edital

04/04/2024
Correios: cronograma das próximas etapas é oficializado

 

Nome:
Senha:
 
 
04/06
 

- Edital a qualquer momento !  Processo Seletivo p/ a Prefeitura...